Limpeza de Pele

Limpeza de pele profunda

Limpeza de pele profunda, consiste na remoção (desobstrução de impurezas) de cravos (comedões), acne (espinhas), milliuns (pontos brancos de consistência firme) e outras alterações que venham a se manifestar na face ou em outras partes do corpo.
Além da desintoxicação da pele, este tratamento realiza remoção de maquiagem, celulas mortas, óleo em excesso e outros poluentes. O procedimento ajuda a desobstruir (limpar) os poros e a prevenir problemas de pele.
Seus resultados são benéficos tanto para a beleza quanto para a saúde da pele, deixando-a mais macia e tonificada.
É indicada como o primeiro procedimento a ser feito para tratar a pele, antes de se iniciar tratamentos mais profundos, como peeling de diamante, peelings químicos, Luz Intensa Pulsada, bem como qualquer outro tipo de tratamento.
Inicia-se com uma higienização profunda da pele, com produtos específicos para o tipo de pele que se está tratando, após faz-se uma esfoliação leve com agentes que estimulem a remoção de células mortas.
A partir daí inicia-se a remoção das impurezas da pele. Para isso utiliza-se a hidrossucçãoque consiste na utilização de pressão negativa, através de ponteiras específicas, promovendo a extração de comedões sem agredir a pele. Também utiliza-se uma cureta para extração de comedões mais profundos. A partir daí tem-se uma limpeza eficaz e indolor.
Finaliza-se com máscaras específicas para cada tipo de pele e orientações quanto aos cuidados de manutenção de uma pele limpa e saudável.

Máscaras
As famosas máscaras (chocolate, ouro, pérola, e muitas outras) prestam auxílio à realização de outros procedimentos e servem também a trabalhos específicos, como: nutrição, hidratação, circulação, relaxamento, desintoxicação, diminuição de manchas, equilíbrio da oleosidade etc.

Peeling De Diamante
É um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne e ainda é e menos agressivo que alguns peelings químicos.O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados.
A abrasão e esfoliação são controladas e estimulam a formação de colágeno – proteína natural da pele – que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial. É um peeling leve e retira somente uma parte da epiderme, podendo ser usado para preparo da pele para peelings químicos ou usado isoladamente com bons resultados.
O tratamento age de maneira suave e progressiva, pode ser usado em todos os tipos de pele, inclusive em peles morenas e também bronzeadas.

Eletrolifting
Eletrolifting é o tratamento que utiliza um equipamento de corrente galvânica acoplado a uma caneta de eletrolifting. O procedimento é baseado em técnica de estimulação elétrica, em conjunto com punturação ou varredura
Indicações: o tratamento para linhas de expressão, rugas finas, estrias e flacidez tissular facial.

Iontoforese
A iontoforese se dá através de uma corrente galvânica e com o auxilio de uma caneta rolo,através da qual, são introduzidas substâncias (princípios ativos específicos) polarizadas, hidrossolúveis, que proporcionam revitalização corporal e facial.
Indicações: tratamentos de celulite, gordura localizada, rugas, nutrição cutânea, umectação e flacidez superficial.